Começa hoje, dia 23 de setembro a Adventure Sports Fair no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para os interessados em esportes de aventura é a melhor oportunidade de conferir de perto os lançamentos do setor e um contato direto com um público seleto e também a oportunidade de assistir as palestras de grande aventureiros.
Mais de 60 palestras
Neste ano a programação de palestras, workshops e oficinas está recheadíssima. Mais de 60 atividades acontecerão nos quatro dias da Adventure Sports Fair e você não pode ficar fora dessa!
A Brazilian Adventure Society programou palestras com aventureiros como Zé do Pedal, irmãs Klink, Toco Lenzi, Pedro Hauck, Sandro Ribas, Vera e Yuri Sanada, Rafael Qasar Lontra, Claudete Milan, Eduardo Issa, Família Muller, Roberta Borsari, Karol Meyer, Ricardo Shimosakai, entre muitos outros. As apresentações serão divididas pelo conteúdo que poderão ser orientação para prática de aventura; sustentabilidade e acessibilidade, práticas de proteção ambiental e turismo adaptado para pessoas com deficiência; turismo; e expedições, relatos de experiências vividas por aventureiros. As atividades acontecem todos os quatro dias do evento, durante todo o dia.
O sétimo Fórum Interamericano de Turismo Sustentável (FITS) também está com uma programação intensa nos dias 24 e 25. Há abertura, mesas de discussão, painel de construção sustentável e palestras que abordarão a sustentabilidade no cenário nacional, internacional, seus avanços, critérios, etc. Representantes da SOS Mata Atlântica, Abeta, Ministério dos Esportes, Ministério do Turismo, Sig Consultoria, entre outros, estarão presentes. Estas atividades também acontecerão o dia todo.
Ainda, o SENAC oferecerá palestras, workshops e oficinas na Adventure Fair. Nos dias 25, 26 e 27, Fábio Dias, Robson Schiavo, Karin Freitas, Andre Dornelles, Luis Fernando e Andreia Roque ministrarão as atividades sobre turismo, aventura e sustentabilidade na parte da tarde.
Confira aqui a programação completa das palestras:





